segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Todos fingem...

Quando estamos tristes parece que o mundo todo está errado... tudo desandaria a um passo seu...
Mas na verdade que são nesses momentos de caos que você consegue ver a verdade nua e crua.
Vamos dar um exemplo de como as pessoas se disfarçam em suas próprias vidas: ao fingirem que gostam de seu trabalho mas na verdade detestam cada segundo daquele departamento, em exceção de algumas pessoas, a maioria poderia explodir!; ao firgirem que entendem que devem passar um feriado sozinhos por motivos de força maior que rege os seres a sua volta; ao verem as pessoas por ai conseguindo méritos e honras por cima de você, porque simplesmente são amigos ou íntimos do doadar das bençãos;
Afinal todos fingem, a vida é um teatro.
É conviniente que finjam que está tudo bem. Isso é uma estupidez, só se engana a si mesmo.
Porém no final das contas só quem sabe o peso das lágrimas rolando no rosto, a ardência que fica nos olhos depois e a terrível dor de cabeça é aquele que se derrama em prantos como eu.
De uma coisa pode-se ter certeza nada se concerta com choros mas há momentos em que precisa-se simplesmente desabafar nem que seja para o próprio reflexo no espelho.
Alguém disse a mim: "Se está ruim pode piorar"... porém o mal só acontece com a finalidade de saber o quanto dificil é ter o bem e o quão é precioso é adquirí-lo. Sempre arrume saídas e não se satisfaça com as circustâncias, porque ninguém pode caminhar com os pés dos outros a não ser com os seus próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário