quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É tão difícil

É tão difícil impressionar. É tão difícil entender um sonho maluco no qual aparecem personagens que você nunca viu mas que só imagina como se fosse.
É tão difícil aceitar que o que está dentro de nossas mentes poderia ser mais prazeroso do que a própria realidade.
É tão difícil sentir a incapacidade de não realizar exatamente o que queremos porque se está preso a regras que nos recalcam...
Talvez, diante de todas as impossibilidades que apresentamos e nossas limitações nos econtramos totalmente achados nesses sonhos perdidos.
Dormir é a melhor coisa quando podemos sonhar... Quando digo "sonhar" quero dizer sobre aqueles em que você está andando por uma rua e de repente está em outra em um lugar totalmente diferente, ou o clássico de poder voar ou aquele agoniante de tentar andar e não sair do lugar...
Sabe, não é a toa que nos lembramos de determinados nomes e pessoas em nossos sonhos... Elas de alguma maneira nos penetram pelo incosciente e de repente nos lembramos delas durante noite.
É tão difícil entender e aceitar que o que realmente somos não somos, na verdade desejamos em ser no fundo de nossa mente e da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário