quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não, faltar...

(não) Estou desorientada. Não consigo transcender o plano físico.
O que a palavra "não" tem para nos oferecer a não ser o significado da própria palavra negada?
É como se eu andasse pelas ruas em plena tempestade, sentisse as gotas tocaram fortemente a pele...
Falta algo para além do que se pode ter, falta algo...
Não está preenchido, onde está? Não é suficiente, não é nada, não é tudo... é algo!
falta, falta falta falta falta..... Falta, falta. Falta, falta.... Faltava, faltará, Faltando... falta, faltar, faltamos.. faltafaltafaltafalta..... e blá blá blá.
Ninguém sente a mesma falta que você sente: "não dá", "não posso", "não estou", "não sou", "não"....
Cobranças, tudo e nada não são!

O que quero (não) dizer? Pergunta-se você. Eu me emudeço nesta mesma pergunta e mais na "o que quero existir", pois o lugar que cheguei não é suficiente, nada é suficiente... falta algo, falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário