domingo, 5 de setembro de 2010

Até que a morte os seprare...

Quantas vezes prestigiamos as pessoas em que admiramos...
Seja participando de uma formatura, ou seja sendo madrinha de um casamento (eu particularmente já fui de quatro casamentos com o mesmo par rs)
Já vi muita gente brilhar... Muitas músicas sendo o fundo musical de momentos fascinantes...
Já participei de momentos únicos como uma festa surpresa...
Não dá pra descrever o sentimento que nos preenche ao ouvir a marcha nupcial da noiva entrando... sendo solo de guitarra, ou de teclado, saxofone ou os arranjos tradicionais...
Eu estive com um pai e com uma mãe que viam pela última vez seu filho como seu pequenino, como aquele menino em que teriam que proteger e abrigar...
Mas agora o viam como homem de responsabilidades, construindo o seu próprio abrigo...
É claro que demora um pouco para ficha cair... Não conseguimos vê-lo como "Senhor", acho tão pouco provável nos acostumarmos quando o vermos carregar seu filho no colo (assim como aconteceu com uma amiga de infância) mas certamente saberemos que seja como for.... ele estará pronto... porque nada acontece por acaso...
Até que a morte os separe, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário