terça-feira, 10 de agosto de 2010

Certezas... fé!

Está chegando a hora.. dia 12 tão esperado.
Eu realmente espero o melhor e o certo a acontecer. Embora meu desejo maior seja que aconteca eu sei que o que for melhor pra mim acontecerá...
E é assim em muitos momentos de nossas vidas... Queremos tanto algo que só imaginamos nossa vida com a concretização de tal desejo... Isso é uma maravilha quando acontece e quando não acontece a decepção toma conta e momentos de frustações vêm a tona....
Mas acima dessa possibilidade negativa eu acredito que pra todas as pessoas do mundo existe uma chance, uma oportunidade... talvez única...
No meu caso, essa é a minha eu sinto! Sonho acordado vendo a minha vida mudar a cada momento... dor na barriga de ansiedade, sonhos... e fé.
Muitas pessoas questionam a existência de Deus e até usam teorias de grandes pensadores como base de suas convicções.... mas ninguém disse que a fé em si é racional.... as práticas dos homens são as tentativas racionais de civilização mas não quer dizer que a fé tenha que ser assim...
Alguns ousados ainda dizem que quem tem fé é fraco e mais ainda se ela é em Deus. Porém em minha opinião ter fé nos faz fortes pois acreditamos em algo além do que se pode ver, e isso é difcil. Embora muitos digam que a possuem na verdade nem fazem ideia do que seja!
E é através dela que tenho certeza do meu futuro, um futuro bom e justo... um futuro de exemplos para aqueles que duvidam de mim e mais ainda duvidam do poder de Deus sobre mim.
Uma coisa é certa, não queira ter o destino igual ao de alguém que você admira, pois a cada vida é uma história com sua própria introdução, desenvolvimento e conclusão.... E por mais bela que a história de alguém possa ser, a sua será somente sua e de mais ninguém... mesmo que alguns argumentos sejam parecidos com de alguém no final a conclusão é sempre única...
Depois de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário