terça-feira, 3 de agosto de 2010

Escolhas...

Na vida a coisa mais difícil é tomar decisões que não sabemos no que vai dar.
É bem mais facil ponderar os fatos e calcular as escolhas nas quais ganharemos mais e aquelas outras nas quais perderemos com mais facilidade.
Mas na verdade o que seria a vida se não fosse as possibilidades. Possibilidades de ganhar, possibilidades de perder, possibilidades de estudar fora, possibilidades de se fazer o que mais gosta em detrimento das obrigações. Em fim o gosto da vida é que ela está em costante mutação, e na verdade existem decisões que não são tão fáceis assim.
Atualmente passo por um momento onde as escolhas são cruciais. Tenho que escolher entre algo que tentei conquistar durante um ano e consegui e algo que posso conseguir mas que também com muito esforço. ~Uma opção anula a outra e temo por não conseguir fazer a escolha certa. O difícil é mais ainda ter que tomar essa decisão em 48 horas, é dose.
No final contas, as duas coisas mudariam o trajeto da minha vida...talvez a segunda mudasse mais do que a primeira. O medo afinal é de não conseguir nenhuma das duas e ficar sem nada como estou.
Se eu optar pela primeira já sei o que me aguarda, está tudo pronto para ser feito.
Porém se eu escolher a segunda eu não faço ideia como será, apenas através da minha fé em Deus esperarei até o dia 12 de agosto, o grande dia acontecer.
Estou disposta a agir pela fé mesmo sabendo que estarei abrindo mão de uma consquista que lutei para conseguir....
Podem perceber o quanto as escolhas influenciam nossa vida e podem imaginar o drama de não saber o que fazer ?
A resposta logo vem e espero que seja booa, muito boa.
Agora como toda boa espera, vou ter que esperar a resposta e confiar em Deus, pois ao contrário do que muitos pensam confiar em Deus não é símbolo de fraqueza mas sim de força.
Enquanto minhas escolhas... elas me definem.... minha escolha final exige fé porque eu sou uma pessoa que preciso de fé e ao ver esse pedido sendo realizado será uma grande prova para mim e para todos de que Deus existe e ELE faz e age conforme o que você é, conforme a fé prática que exerce.
Escolhas são questões de fé...

Um comentário: